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Lista de Jutsus: Ninjutsus Elementais

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Mensagem por Uchiha Kanji Qui Ago 19, 2010 2:04 pm

Raiton


***Gennin***


Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Efeitos: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Efeitos: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Efeitos: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Efeitos: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno

Raiton - Rairikirin (Libertação do Raio - Travão Lançado)
Descrição: O usuario cria um pequeno relampago com a mão que quando atinge o oponente o deixa eletrocutado
Custo: 8 chakra
Efeitos: +12 dano
Duração: 1 turno

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o Nivel 01 ou Nivel 02:
Nivel 01 = bloqueia 3 dano (5 chacra)
Nivel 02 = bloqueia 6 dano (10 chacra)
Duração: 1 turno

***Chuunin***


Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: +20 de dano
Duração: 1 Turno

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Efeitos: ===
Duração: Até serem destruídos.

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Efeitos: +6 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 35 de Chakra.
Efeitos: +25 dano.
Duração: 1 Turno

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno



***Jounnin***

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate;

Raikiri (Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 50 chakra
Efeitos: +40 dano
Duração: 1 turno

Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago)
Descrição: O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Efeitos: +50 dano
Duração: 1 turno.

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuariou dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custa: 60 Chakra
Efeitos: +60 de dano
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por combate (acertando ou não).

Hi no Hagame (Asas do Sol)
Descrição: O shinobi invoca trovões do céu que tem poder destruitivo muito grande.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: 35 dano
Duração: 1 turno



***Jounnin Especial***

Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 40 chakra
Efeitos: Reduz os danos recebidos pela metade;
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate;

Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra raiton, o usuario ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa deixando-o impenetravel.
Custo: 65 chakra
Efeitos¹: Defesa Absoluta
Efeitos²: +25 de Agilidade
Duração: 3 Turnos
Nota: Efeitos¹ so acontece no 1° Turno.
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão)
O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente. Técnica com uma certa dificuldade de ser realizada.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +65 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja da Libertação do Raio - Tornado do Dragão Relâmpago)
Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. O dragão de raio começa a girar em volta do oponente, liberando uma enorme descarga elétrica.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +60 dano (Oponente Imóvel por 1 turno)
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua passagem com relâmpagos e o eletrocutando.
Custo: 45 de chakra
Efeitos: 50 dano
Duração: 1 turno

Raikiri Nirentutsu - Kiba Ya (Dupla Corte Relampago - Canino Voador)
Descrição: E uma variavel do Raikiri Nirentutsu. O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso. Mais nessa forma o usuario faz o Raikiri praticamente saltar de sua mão em forma de um lobo de raio, assim acertando o inimigo a loga distancia com danos incriveis e extremamente precisos
Nota: O lobo percegue o oponente assim almentando as chances de acerto
Custo: 65 chakra
Efeitos: +70 dano
Duração: 1 Turno

Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +30 de dano em ataques com a espada
Duração: 1 turno

Thunder Up (Trovejar)
Descrição: O shinobi envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
Custo: 40 chakra
Efeitos: +50 dano
Duração: 1 turno


***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento Raio como elemento principal

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Nota: O usuario deve marca o lugar para onde vai se teletransportar com uma das maneiras indicadas na descrição, antes de usar essa tecnica.
Custo: 90 chakra
Efeitos: Teletransporte para qualquer lugar na velocidade da luz;
Duração: 1 Turno

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário ou deixa o bastante ferido, se não o deixa inconsciente.
Custa: 85 Chakra
Efeitos: +75 dano
duração: 1 Turno
Nota: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno que o Jibashi.

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
É uma técnica baseada na criação de Nuvens Carregadas de Energia, que geralmente é ativada pelo calor. Com esse jutsu, o ninja cria uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar, canaliza a tempestade formada no céu e o raio é controlado pelas suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, quase impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda. Técnica bem complicada de ser realizada, por isso as chances de acerto diminuem.
Nota: Necessário um Jutsu de Katon para ativá-lo.
Nota¹: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno que o Kirin;
Custo: 130 Chakra; -10HP do usuario
Efeitos: -80%HP do oponente (Oponente imóvel por 1 turno)
Duração: 1 turno;

Raiton - Hiraishin Rasengan (Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
O ninja cria um Rasengan e depois usa uma técnica de teletransporte, se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário, o usuario o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carga elétrica inimaginavel e agonizante por todo o corpo, causando um dano terrível no oponente. Um dos jutsus mais complicados de ser efetuado do elemento raio.
Requerimentos: Possuir a técnica Rasengan e Hiraishin no Jutsu,
Nota¹: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno ele;
Custo: 120 Chakra; -25HP do usuário
Efeitos: +100 dano (Oponente Imóvel por 1 turno)
Duração: 1 turno

Limelight (Trovão Destruidor)
Descrição: Para realizar a técnica é necessário que o shinobi tenha 3 kage bushins ativos, então ele e os clones dirijem-se para cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.
Condição: 3 kage bushins ativos
Custo: 150 de chakra
Efeitos: -90%HP do oponente
Duração: 1 turno
Nota: Esse jutsus nessecita de um turno so para ele, não se pode usar mais nenhum jutsu no turno.
Limite: Uma vez por combate


Suiton


***Gennin***


Suiton - Sei Kurisame (Invocação de Chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Efeitos: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Custo: 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.

Suiton - Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chacra
Efeitos: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Efeitos: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Efeitos: +8 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Nota: Deve-se especificar a quantidade de shurikens utilizadas
Custo: Cada shuriken gasta 1 chakra;
Efeitos: +1 dano por shuriken.
Condição: Maximo 10.

Suiton - Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 6 chakra
Duração: 3 turnos.

Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder dentro dela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água.
Custo: 6 chakra
Efeitos: Ficar escondido, ou teletransporte.
Duração: 1 turno


***Chuunin***

Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado em você.
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos.

Suiton - Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Efeitos: +6 dano em qualquer jutsu de água.
Custa: 16 chakra.
Duração: Até o fim da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Efeitos: +17 dano
Custo: 14 chakra
Duração: 1 turno

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custa: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Efeitos: Prende o oponente se for efetivo
Custo: 25 de chakra
Duração: 2 turnos

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da Cobra)
O ninja faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Nota: Pode ser aprimorada;
Efeitos: +18 dano
Custo: 16 chakra
Duração: 1 turno

Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno


***Jounnin***
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Custo: 35 Chakra
Efeitos: +40 dano; +3 dano em jutsus de água durante esse turno
Nota: Inunda o local por 1 turno

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal, além de ter a habilidade de roubar chakra inimigo.
Custa: 40 Chakra
Efeitos¹: +8 dano em qualquer jutsu elemento agua.
Efeitos²: Rouba 6 chakra do oponente por turno
Duração: 3 Turnos

Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente.
Custa: 35 chakra
Efeitos: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez por combate.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Efeitos: +45 dano.
Duração: 1 turno


***Jounnin Especial***

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Custa: 60 Chakra
Efeitos¹: -10 Agilidade e -7 Resistencia do Oponente
Efeitos²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Suiton - Bolhas D'Água
O usuário usa seu chakra Suiton e da sua mão sai um jato d'água que se transforma em várias bolhas, que são muito mais resistentes que as comuns. As bolhas quando tocam o alvo, se desfazem, causando uma enorme explosão (graças a grande quantidade de chakra utilizado), causando danos e deixando marcas dolorosas por onde passam.
Custo: 60 de chakra.
Efeitos: +55 de dano.
Duração: 1 turno.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim, vulnerável a ataques.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: - 20 dano oponente,- 20 Resistencia oponente
Duração : 2 turnos
Limite: Uma vez por combate;

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: -30HP instaneamente do oponente; -10 resistência;
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno

Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Descrição: Usando o Suiton - Baku Suishouha, o usuario deixa o inimigo submerso na água. Então, coloca sua mão na mesma. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo do local de onde esta submerso.
Requer: Suiton - Baku Suishouha Ativado
Custo: 60 chakra
Efeitos: +65 dano (o dano pode variar dependendo da quantidade de ataques efetivos)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado 1 vez por combate

Suirou Same Odori no Jutsu (Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Descrição: O usuario após ultilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pego pelo mesmo não é possível escapar.
Custo: 75 chakra
Efeitos: -40% chakra do Oponente (O mesmo fica Imovel por 1 Turno)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.


***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento Água como elemento principal


Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Descrição: O usuario apos usar esse jutsu se funde com a espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.
Nota: Não pode ser usado ser o Suiton no Kinjutsu ja tenha sido usado em combate
Requer: Controle Perfeito da Samehada.
Custo: 80 chakra
Efeitos (Debaixo D'água): +30 dano em jutsus de suiton e +45 em todos os atributos
Efeitos (Fora D'água): +20 dano em jutsus de suiton e +35 em todos os atributos
Duração: 2 Turnos
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Suiton - Daibakufu Suishouha
(Libertação da Água - Grandes Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Nota¹: Versão mais poderosa do Suiton - Suishouha;
Nota²: É necessário um turno só para essa técnica, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Custo: 80 chakra
Efeitos: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate;

Suiton no Kinjutsu (Libertação da Água - Jutsu Proibido)
Descrição:O usuário cria uma enorme quantidade de água do chão e a absorve completamente para dentro do seu corpo, aumentando assim seu tamanho e forma, por esse motivo causa danos bem fortes no próprio usuário. Qualquer jutsu de água tem seu poder aumentado ao extremo. Usando dessa técnica, o ninja pode se auto-explodir, causando morte súbita para todos envolvidos no combate (a razão de ser um jutsu proibido).
Nota: Não pode ser usado ser o Same Henge no Jutsu ja tenha sido usado em combate
Efeitos: +50 dano em qualquer jutsu; -30HP do usuário
Custo: 95 chakra
Duração: 2 turno(s)
Limite: Uma vez por combate
Uchiha Kanji
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Mizukage
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Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'

Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
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Mensagem por Uchiha Kanji Qui Ago 19, 2010 2:25 pm

Doton



***Gennin***

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Efeitos: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Efeitos: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Efeitos: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Efeitos: +6 de dano
Duração: 1 turno.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: +15 Dano
Duração: 1 turno.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: +10 Dano
Duração: 1 turno.


***Chuunin***



Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.

Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Efeitos: +15 de dano quando ataque e defesa absoluta quando defesa
Custo: 20 Chakra
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que poder usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Duração: 1 Turno

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: 20 de dano
Duração: 1 turno

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Efeitos: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno

Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Efeitos: +18 dano
Duração: 1 turno

Doton - Doroku Gaeshi (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Efeitos: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno

Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno


***Jounnin***


Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha

Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Efeitos¹: O oponente não se move por um turno;
Efeitos²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente
Duração: 1 turno

Doton - Gansetsukon (Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo: 35 chakra
Efeitos: +30 dano por golpe efetivo; +20 resistencia ao usuario
Duração: Até o usuario desfase-la.

Doton - Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Efeitos: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente
Duração: 1 turno

Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Efeitos¹: Defesa Absoluta;
Efeitos²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno

Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama)
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Custo: 45 chakra
Efeitos: + 30 dano ; -15 Resistencia oponente
Duração: 1 turno

***Jounnin Especial***


Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custo: 70 chakra
Efeitos¹: Defesa Absoluta
Efeitos²: - 35 Resistencia oponente,diminuição de rota de fuga
Duração: 1 turno

Doton - Iwa Shigure no Jutsu (Libertação da Terra - Chuva de Pedras)
O ninja libera seu chakra pelo ar e cria nuvens carregadas de pedras, que caem com uma força gigantesca, destruindo tudo que toca.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +60 dano; -10 resistência do oponente
Duração: 1 turno

Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das Lanças de pedra)
O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 turno

Doton - Doro Houshi (Libertação da Terra - Endurecimento de Barro)
O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com um jutsu Suiton porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos.
Custo: 75 chakra
Efeitos¹: Sem um jutsu de Suiton: +50 dano; -10 resist do oponente
Efeitos²: Com um jutsu de Suiton: +65 dano; -15 resist do oponente
Duração: 1 turno


***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento Terra como elemento principal


Doton Soseijutsu - Shishi Dojo (Técnica de Ressurreição; Libertação da Terra - Cadáveres do Solo)
O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Se a técnica for desativada, os cadáveres imediatamente viram pó. A cada zumbi destruido, surgem mais dois.
Nota¹: A técnica só é desativada, quando se passam os turnos estipulados;
Nota²: Não pode ser usada quando Uitenpen está ativo
Custo: 95 chakra
Efeitos: +50 dano em qualquer jutsu; +40 resistencia; +20 habilidade; +10 agilidade
Duração: 2 turnos

Doton - Nentsuchi Otoshi (Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu, que soterra o adversario.
Custo: 75 de chakra
Efeitos: 85 de dano
Duração: 1 turno

Doton - Uitenpen (Libertação da Terra - Roda da Fortuna)
Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.
Nota¹: Jutsu de Armadilha; Altera o campo de batalha, facilitando tudo para o usuário;
Nota²: Não pode ser usada quando Shishi Dojo está ativo
Custo: 120 chakra
Efeitos¹ (Usuário): +20 dano em qualquer jutsu; +20 resistencia; +10 habilidade; +10 agilidade
Efeitos² (Oponente): -20 dano; -20 resistencia; -10 habilidade; -10 agilidade
Duração: 2 turnos

Doton - Ganchuusou(Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo.
Custo: 120 chakra
Efeitos: +95 dano, -25 resistencia oponente, Prisão do Oponente
Duração: 2 turnos
Uchiha Kanji
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Mensagem por Uchiha Kanji Qui Ago 19, 2010 2:27 pm

Fuuton

***Gennin***

Fuuton - Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Efeitos: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno

Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Efeitos: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno

Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Efeitos: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Efeitos¹: +1 dano por clone;
Efeitos²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;

Fuuton - Kaze Shunshin no Jutsu (Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o Vento)
Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Nota²: Quando aprimorado, pode tornar-se uma defesa absoluta;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte (baixa escala) ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno

Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Descrição: Usuario move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: +10 Dano
Duração: 1 Turno

***Chuunin***


Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 18 Chakra
Efeitos: +17 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 18 chakra.
Efeitos: +17 dano
Duração: 1 turno.

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 20 chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 35 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.

Fuusajin (Poeira de Vento)
O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

***Jounnin***


Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente;
Custo: 40 chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: 35 de dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
O usuario libera uma quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +30 Dano,- 5 resistencia oponente
Duração: 1 Turno

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. Esse jutsu só funcionará se a habilidade do usuário for maior que a agilidade do inimigo.
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; -5 resistência do oponente;
Duração: 1 turno

Fuuton - Hanachiri no Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra de ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até encurralar o inimigo com uma enorme rapidez.
Custo: 40 chakra
Efeitos¹: -10 dano para o oponente = 2 turnos
Efeitos²: Inimigo imóvel = 1 turno

***Jounnin Especial***

Kaze Gaeshi (Rajada Contrária)
O ninja usuário do Fuuton é capaz de reverter o ataque do inimigo com uma rajada de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Custo: 70 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; O ultimo jutsu ofensivo do inimigo é voltado contra ele;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate;

Ninpou - Chiri Zankuuha (Arte Ninja - Preparação para Ondas de Som Cortante)
Usando suas mãos, O ninja se prepara para emitir ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Custo: 35 chakra
Efeitos¹: Prepara o usuário para usar as técnicas Zankuukyokuha e Zankyokuhaana;
Efeitos²: +10 dano em qualquer jutsu Fuuton
Duração: 3 turnos

Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Uma gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma montanha ao meio.
Requerimento: Chiri Zankuuha Ativado
Custo: 75 chakra
Efeitos: +65 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo.
Custo: 45 de chakra
Efeitos: 50 de dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: Depois de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante
Custo: 50 de chakra
Efeitos: 60 de dano
Duração: 1 turno


***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento vento como elemento principal

Zankyokuhaana (Super Onda Dupla de Som Cortante)
É um jutsu no qual o ninja coloca seus dois braços para frente e um onda de som dupla com um poder de destruição em massa extremo. Jutsu pode ser letal dependendo da distancia do usuário em relação ao oponente.
Requerimento¹: Possuir Zankyokuha;
Requerimento²: Chiri Zankuuha ativado;
Custo: 85 chakra
Efeitos: +75 dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno

Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento: Disparo de Ar Comprimido)
O usuário reune uma quantidade inimaginavel de ar em sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço elemental, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente ninjas com uma agilidade muito alta podem escapar desse jutsu.
Nota: Para escapar, a AGI do oponente deve ser maior que a FOR do usuário;
Custo: 95 chakra
Efeitos: +85 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário não só muda a forma do chakra, mas também muda sua natureza, colocando chakra do elemento vento. O Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. O ataque visa atingir os tenketsus do oponente, causando destruição de várias celulas do corpo do oponente.
Nota¹: Causa danos no usuário também;
Nota²: Essa técnica requer um turno só para ela, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Requerimento: 2 kage bunshins ativos;
Custo: 180 chakra; -50HP do usuário
Efeitos¹: +120 dano; -25CP do oponente
Efeitos²: Usuário e oponente imóveis por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
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Mensagem por Uchiha Kanji Qui Ago 19, 2010 2:35 pm

Katon


***Gennin***

Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos

Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno

Endan (Explosão de Fogo)
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Custa: 12 Chakra
Efeitos: +8 de dano; -2 resistência do oponente
Duração: 1 Turno

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: +13 Dano
Duração: 1 Turno


***Chuunin***

Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Requerimento: Shurikens e/ou Kunais arremessadas no mesmo turno
Custo: 20 chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feito 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Efeitos: -5 HP a cada bushin
Duração: 1 turno

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 1 -
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 40 de chakra.
Efeitos: +25 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 30 de dano.
Duração: 1 turno

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: +30 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
escrição: Utilizando geralmente em conjunto com fios de aço , o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho (fios de aço) até o oponente.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno

***Jounnin***

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 3 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente, com mais impacto, mais Katon, mais força poder de finalização e um pouco mais de dor do soco de fogo desferido.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Efeitos: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 45 de dano.
Duração: 1 turno.

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: 30 de dano
Duração: 1 turno

Katon - Zukoku (Elemento Fogo - Trabalho Duro Inteligente)
Descrição: O shinobi abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Custo: 30 de chakra
Efeitos: 35 de dano
Duração: 1 turno

Haisekishou (Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: -10 HP oponente,+5 Dano,-5 Resistencia oponente.
Duração: 2 Turnos.
Nota: 1º Turno todos danos são efetuados,no segundo todos exceto HP do oponente.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.

Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Custa: 50 chakra
Efeitos: + 50 dano
Duração: 1 turno


***Jounnin Especial***

Katon - Gouen Rasengan (Libertação do Fogo: Esfera Espiral Flamejante)
O ninja molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. O ninja então atinge o inimigo; Depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo. A técnica causa pequenas queimaduras no usuário;
Requerimento: Rasengan Aprendido.
Custo: 75 chakra; -10HP do usuário
Efeitos: +75 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate;

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
O ninja solta pela boca um gás que se espalha por todo o local. Esse gás é extremamente inflamável, ou seja, jutsus de fogo resultam em uma grande explosão.
Custo: 40 chakra
Efeitos: +30 dano em qualquer jutsu de fogo
Duração: Até o usuário utilizar uma técnica de fogo

Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 70 de Chakra
Efeitos:- 20 de Resistencia; - 20 de HP no oponente; Prende o inimigo dentro de um Ciclone de fogo
Duração: 2 turnos
Nota: So pode ser usado 1 vez por batalha
Nota²: Se combinar com um jutsu Fuuton o dano aumenta para -50 de HP no inimigo

Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)
O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Custo: 70 de Chakra
Efeitos: +65 dano; -10HP oponente;
Duração: 1 turno

***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento fogo como elemento principal

Katon - Kajida (Libertação do Fogo - Incêndio)
Com apenas alguns sinais de mãos, o usuário faz com que o oponente comece a queimar;
Nota¹: Melhoramentos não afetam essa técnica;
Nota²: Técnica de Aflição, não pode ser desfeita antes que termine os turnos
Custo: 95 chakra
Efeitos¹: -35HP do oponente (1º turno)
Efeitos²: -30HP do oponente (2º turno)
Efeitos³: -25HP do oponente (3º turno)
Limite: Uma vez por combate

Gouryuka Uchiha no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
O ninja expele pela boca três enormes dragões de fogo, que se tornam maior e mais poderoso com o auxílio de um Leque Uchiha.
Custo: 100 chakra
Efeitos (Sem Leque Uchiha): +90 dano
Efeitos (Com Leque Uchiha): +100 dano
Limite: Uma vez por combate

Katon - Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Elemento Fogo - Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Com esta Técnica Lendária, o ninja cria no chão milhares de Papéis-bomba. Esses explosivos são mais fortes que o normal, sendo que estes papéis aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo,e o explodir,gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi praticamente toda a região, não sobrando nada. Técnica muito dificil de ser evitada;
Custo: 100 chakra
Efeitos: +95 dano
Duração: 1 turno
Uchiha Kanji
Uchiha Kanji
Mizukage
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