Naruto Fire
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Casa- uchiha Kanji

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Mensagem por Uchiha Kanji Sáb Ago 21, 2010 2:47 pm

Nome:Uchiha Kanji
Idade :16
História do Personagem Kanji batalhou muito para chegar até onde chegou..seus pais fora mortos por ninjas da vila da nuvem, e então ele prometeu se vingar desde então
Caracteristicas ( Humor e talz. ):serio
Vila Ninja:Folha
Equipe :
Sozinho

Clã:Uchiha

Jutsus:

Elemento Primário Katon

Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos

Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno

Endan (Explosão de Fogo)
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Custa: 12 Chakra
Efeitos: +8 de dano; -2 resistência do oponente
Duração: 1 Turno

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: +13 Dano
Duração: 1 Turno

Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Requerimento: Shurikens e/ou Kunais arremessadas no mesmo turno
Custo: 20 chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feito 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Efeitos: -5 HP a cada bushin
Duração: 1 turno

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 1 -
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 40 de chakra.
Efeitos: +25 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 30 de dano.
Duração: 1 turno

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: +30 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
escrição: Utilizando geralmente em conjunto com fios de aço , o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho (fios de aço) até o oponente.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 3 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente, com mais impacto, mais Katon, mais força poder de finalização e um pouco mais de dor do soco de fogo desferido.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Efeitos: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 45 de dano.
Duração: 1 turno.

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: 30 de dano
Duração: 1 turno

Katon - Zukoku (Elemento Fogo - Trabalho Duro Inteligente)
Descrição: O shinobi abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Custo: 30 de chakra
Efeitos: 35 de dano
Duração: 1 turno

Haisekishou (Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: -10 HP oponente,+5 Dano,-5 Resistencia oponente.
Duração: 2 Turnos.
Nota: 1º Turno todos danos são efetuados,no segundo todos exceto HP do oponente.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.

Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Custa: 50 chakra
Efeitos: + 50 dano
Duração: 1 turno

Katon - Gouen Rasengan (Libertação do Fogo: Esfera Espiral Flamejante)
O ninja molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. O ninja então atinge o inimigo; Depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo. A técnica causa pequenas queimaduras no usuário;
Requerimento: Rasengan Aprendido.
Custo: 75 chakra; -10HP do usuário
Efeitos: +75 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate;

Elemento Secundario Raiton:


Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Efeitos: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Efeitos: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Efeitos: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Efeitos: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno

Raiton - Rairikirin (Libertação do Raio - Travão Lançado)
Descrição: O usuario cria um pequeno relampago com a mão que quando atinge o oponente o deixa eletrocutado
Custo: 8 chakra
Efeitos: +12 dano
Duração: 1 turno

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o Nivel 01 ou Nivel 02:
Nivel 01 = bloqueia 3 dano (5 chacra)
Nivel 02 = bloqueia 6 dano (10 chacra)
Duração: 1 turno

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: +20 de dano
Duração: 1 Turno

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Efeitos: ===
Duração: Até serem destruídos.

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Efeitos: +6 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 35 de Chakra.
Efeitos: +25 dano.
Duração: 1 Turno

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate;

Raikiri (Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 50 chakra
Efeitos: +40 dano
Duração: 1 turno

Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago)
Descrição: O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Efeitos: +50 dano
Duração: 1 turno.

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuariou dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custa: 60 Chakra
Efeitos: +60 de dano
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por combate (acertando ou não).

Hi no Hagame (Asas do Sol)
Descrição: O shinobi invoca trovões do céu que tem poder destruitivo muito grande.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: 35 dano
Duração: 1 turno

Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 40 chakra
Efeitos: Reduz os danos recebidos pela metade;
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate;

Ninjutsus:


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 20 chakra
Efeitos: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 1 de chakra para cada shuriken
Efeitos: 2 de dano por shuriken
Duração: 1 turno

Kami Chou (Borboleta de Papel)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 15 de chakra
Efeitos: Encontra qualquer inimigo no local rastreado, + 20% de acerto
Duração: 2 turno

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Custa: 5 Chakra para cada 3 clones
Efeitos¹: -2 de resistencia a cada 3 clones, -1 de dano do oponente a cada 3 clones
Efeitos²: -15% chances de acerto (Oponente)
Duração: 2 rodadas

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Chuunin

Ninpou • Sumigasumi (Arte Ninja • Névoa de Tinta)
Descrição: O shinobi derrama um pouco de sua tinta especial e ela fica girando rapidamente em volta dele aparentemente transformando-o em tinta que é teletransportada para uma area proxima a que esteve e depois a tinta toma a forma do shinobi.Ele usa esse jutsu com intenção de escapar de jutsus inimigos ou somente para deslocar-se de um lugar para o outro rapidamente.Semelhante ao jutsu Shushin no jutsu.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rapida, +10 agilidade
Duração: 2 turnos

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Custo: 15 de chakra
Efeitos: 20 de dano - 5 HP
Duração: 1 turno

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 dano, -5 Hp oponente.
Duração: 1 Turno
Nota¹: Só pode ser usado duas vezes em batalha.

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Condição: Só pode ser usado 2x por batalha, se usar mais que isso pode desmaiar.
Custo: 20 de Chakra
Efeitos: ===
Duração: 1 Turno

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Custa: 20 Chakra
Efeitos (Combate): -10 Resistencia do oponente
Efeitos (Missões): Responde tudo que o usuario perguntar
Duração: 2 Turnos

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Custo: 25 de chakra.
Efeitos: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Custo: 30 Chakra.
Efeitos: +15 de Resistencia, +10 dano em jutsus, -15 agilidade (usuário)
Duração: 3 turnos.

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +25 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Nota: Técnica Aflitiva, não pode ser cancelada;
Custa: 30 Chakra
Efeitos: -15HP do oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate

Ninpou - Espelhação de Força
Descrição: Concentrando chakra nos olhos, o usuário faz os selos necessários e olha diretamente ao inimigo, assim igualando os Atributos e Status entre eles, e se aprimorar os jutsus roubando os Atributos do inimigo ou os abaixando.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: Iguala ou Abaixa os atributos do oponente
Duração: 3 turnos.

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: -20 Hp oponente (Somente no 1º turno), Oponente Imóvel (Somente no 2º turno)
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Descrição:È uma técnica em que usuario invoca incontáveis cobras de sua boca, arrasando o inimigo, e um verdadeiro muro de serpentes o inimigo não pode fazer nada so esperar ser soterrado por esta incrivel técnica.
Custa: 15 Chakra
Efeitos¹: + 15 Dano; - 5 Hp oponente
Efeitos²: -20% chances de acerto oponente,
Duração: 1 Turno

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Custo: 10 chakra
Efeitos: Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo
Duraçao:1 Turno

Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Descrição: O Shinobi(Ninja) faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo.
Custo: 35 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Nota: Pode ser usado 2 vezes por batalha

Jounnin

Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki)
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo
Custo: 35 de chakra
Efeitos: 35 de dano
Duração: 1 turno

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Fica invisivel
Duração: 1 turno

Ninpou • Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Descrição:O shinobi pinta com seu pincel molhado de tinta especial(fundida com chakra) e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura(a pintura aparenta ser resistente a ataques pois a tinta de qual é feita é uma tinta especial fundida com chakra que a fortalece muito), controlando-a para ataque e podendo fazer combos.O shinobi pode fazer leões de tinta e fazer com que eles ataquem em grupo(seria um combo) ou não.Esses leões podem atacar em conjunto(combo) com o falcão de tinta criado pelo shinobi.Pode tambem fazer cobras de tinta de duas maneiras:na primeira ele desenha uma ou mais cobras que partem para cima de seu alvo e se enrolam nele impedindo-o de se mover deixando-o vuneravel à ataques,na segunda ele derrama sua tinta especial no chão e ela toma a forma de varias cobras que entram na superfície em que estão,elas surpreendem o inimigo vindo de baixo e depois imobilizam ele(nas duas formas, quando pego nesse jutsu é quase impossível de se sair,pois a cobra é o desenho mais resistente que o shinobi pode fazer e se o inimigo executar um ataque nela para tentar sair ela é desfeita,porém rapidamente toma sua forma denovo e prende o inimigo denovo e o mesmo ataque não funcionará já que ela forma uma resistência contra ele). Também pode criar ratos de tinta que servem para rastrear já que eles se camuflam facilmente e ninguém suspeitaria de um simples rato.Também pode criar um falcão gigante de tinta que serve de transporte(ele é muito rápido) e que serve para ataque(ele atira rajadas de tintas de suas asas e ele pode atacar com suas garras afiadas e com seu bico e ele também é muito rápido.O falcão ainda pode atacar em conjunto com os leões de tinta do Sshinobi assim sendo um combo.), esse falcão do shinobi desarma varios jutsus dos inimigos pelo fato que ele protege o shinobi voando rapidamente. O shinobi ainda pode produzir falcões menores para ataques menores em conjunto(combo) ou não e esses não servem para transporte de pessoas.C
Custo: 15 de chakra por desenho
Efeitos¹: 15 de dano por desenho (exceto ratos)
Efeitos²: Ratos: Encotra todos os oponentes na região.
Duração: 1 turno
Limite¹: Leões (5); falcões (3); Cobras (10); ratos (ilimitado)
Limite²: So se pode usar 5 desenhos em conjunto (exceto grupos apenas de ratos)

Kami Bunshin
(Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 5 de chakra por clone
Efeitos: ===
Limite: 5 clones
Duração: 1 turno

Fuuma Ninpou - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Descrição: O usuario realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: -30 Hp inimigo, -10 Hp usuario, +10 Dano
Duração: 1 Turno

Jiongu (Medo do Ressentimento da Terra)
O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário, ganha mais um coração,mais uma vida e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: Captura o coração do oponente.
Duração: ===
Nota: Só pode usar 10 Vezes na vida shinobi
Nota²: Para capturar o coração, o shinobi deve estar inconciente ou incapaz de se defender

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Requer: Dois Kage Bunshins ativados.
Custo: 40 de chakra.
Efeitos: +35 de dano.
Duração: 1 turno.

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais é duradouro.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: 10 de dano e pode desmaterializar certas coisas grandes e pequenas.
Duração: 4 turnos

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Efeitos: 25 de dano.
Duração: 1 turno

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Custo: 20 chakra para cada 15 clones.
Efeitos: -//-.
Duração: Os clones duram até serem destruídos.

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: -15 resistencia oponente, -25 HP oponente
Duração: 1 Turno

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: +15 dano,- 8Hp oponente,-4 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Nota: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha

Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Custa: 35 Chakra
Efeitos: -25 Resistencia oponente, - 20HP oponente, + 5 dano
Duração: 1 Turno.

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
escrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno

Jounnin Especial

Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim o shinobi pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 35 de chakra
Efeitos: +15 agilidade, 15 de dano, encontra inimigos nos arredores, + 15% de chance de acerto
Duração: 2 turnos

Hijutsu

Sharingan Nivel 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custa: 5 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +5 Agilidade; +5 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra.


Chunnin

Sharingan Nivel 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Requer: Sharingan Nivel 1 Aprendido
Custa: 10 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +15 Agilidade; +15 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra.

Jounnin

Sharingan Nivel 3
Descrição: O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Requer: Sharingan Nivel 2 Aprendido
Custa: 15 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: +25 Agilidade; +25 Habilidade; +12 Dano em Ninjutsus e Genjutsus
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra.

Jounnin Especial

Mangekyou Sharingan • 100%
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Selamento¹: 0% (A cada jutsu do Mangekyou usado ele sela um certo numero de porcentagem)
Selamento²: A cada 1 turno com o Mangekyou ativado ele e 0,5% Selado.
Requer: Sharingan Nivel 3 Aprendido
Custo: 25 Chakra por Turno Ativado
Efeitos: +20 Dano Genjutsus; +10 Todos os Atributos; +6 Outros Jutsus
Nota¹: Necessario ser ativado em batalha
Nota²: Quando selado por completo o usuario fica totalmente cego.
Duração: Até o usuario atingir 20% de chakra.

Jutsus do Sharingan

Gennin

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan • Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o usuario joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Requer: Sharingan ativado
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +15 Dano; -4 Resistencia Oponente (Pode prender o inimigo).
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Duração: 1 Turno

Chunnin

Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Requer: Sharingan Nivel 2 aprendido e ativado.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: -10 Resistencia Oponente; +10 Dano
Limite: Pode se usar duas vezes em batalha
Duração: 1 turno

Jounnin

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Requer: Sharingan Nivel 3 aprendido e ativado.
Custo: 40 chakra
Efeitos: Oponente Imovel por 1 Turno
Duração: 1 Turno
Limite: Pode ser usado duas vezes por combate

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo-o cair em um sono profundo, antes que ele possa fazer qualquer coisa.
Requer: Sharingan Nivel 3 aprendido e ativado.
Custo: 40 chakra
Efeitos (Missões): Faz o oponente dormir
Efeitos (Combate): O oponente fica sonolento; -12 em todos os atributos;
Duração: 1 Turno (O oponente tem seus atributos diminuidos por 2 turnos)
Limite: So pode ser usado duas vezes por combate

Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
Requer: Sharingan Nivel 3 aprendido e ativado.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Oponente Imovel por 1 Turno; +25 dano: -18 Resistencia Oponente;
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O usuario ativa seu Sharingan Nível 3, com ele pode-se perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Requer: Sharingan Nivel 3 aprendido e ativado.
Nota: Técnica Armadilha
Custo: 45 Chakra
Efeitos: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Limite: Pode se usar duas vezes por batalha.
Duração: 1 turno

Jounnin Especial

Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requer: Sharingan Nivel 3 aprendido e ativado.
Custo: 60 chakra
Efeitos (Combate): Oponente Imovel por 1 Turno;
Efeitos (Missões): O usuario controla a mente do adversario;
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limite: So pode ser usado duas vezes por combate

Doujutsu • Sankai Sharingan no Gen (Tecnica Ocular • Ilusão Aflitiva do Olho Copiador)
Descrição: O Shinobi (Ninja) com o Sharingan Nivel 3 ativado, pode colocar seu adversario em uma ilusão com apenar um simples olhar, fazendo-o ver de pesadelos ate seus piores e mais terriveis medos.
Nota: O usuario pode moldar a ilusão da forma que quiser porem os efeitos serão os mesmos;
Requer: Sharingan Nivel 3 aprendido e ativado
Custo: 65 chakra
Efeitos: +60 dano; -10 resistencia do oponente;
Duração: 1 Turno



Jounnin Especial

Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Descrição: O usuario ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar . Após as inumeras torturas o usuario inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Condição: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 60 Chakra
Efeitos (Missões): Deixa o oponente inconciente e pega informações
Efeitos (Combates): +45 Dano; -15 Resistencia Oponente.
Duração: 1 Turno
Selamento: Sela 5% do Mangekyou Sharingan
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição: Ativando o Mangekyou Sharingan, o usuário faz as chamas do Deus do Sol, Amaterasu. Para isso ele concentra chakra e natureza de elemento Katon, ilusionário mas assim o tornando real com o Mangekyou.
Nota: Técnica Aflitiva
Condição: Mangekyou Sharingan ativado.
Custo: 60 Chakra.
Efeitos: -30HP oponente (3 turnos)
Selamento: Sela 5% do Mangekyou Sharingan
Limite: Só pode ser usada uma vez em batalha

Sannin

Tsukuyomi • Kyoku (Deusa da Lua • Calma Intimidadora)
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.
Nota: Este jutsu não pode ser usado caso o Tsukuyomi ja tenha sido usado em cambate
Condição: Mangekyou Sharingan ativado e Tsukuyomi aprendido
Custa: 70 Chakra
Efeitos (Missões): Deixa o oponente inconciente e pega informações
Efeitos (Combates): +65 Dano; -25 Resistencia Oponente.
Duração: 1 Turno
Selamento: Sela 8% do Mangekyou Sharingan
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Genjutsus

Gennin

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos

Chuunin

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Reverte genjutsu.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas 1 vez em batalha

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 de Resistência.
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Ishi no Gen - Ilusão da Pedra
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: +15 de dano.
Duração: 1 turno

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Efeitos: +20 dano; -5 resistência
Duração: 1 turno

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custa: 13 Chakra
Efeitos: + 8 dano,- 4 Resistência oponente,- 2 Hp oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: - 45% de acerto oponente, + 10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: duas vez por combate

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
Nota: Técnica aflitiva.
Custa: 30 de Chakra
Efeitos: - 15 resistencia do oponente, -15 HP por turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: duas vez por combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Efeitos: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno

Jounnin

Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco)
Descrição: O shinobi desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.
Custa: 55 Chakra
Efeitos: 35 de dano, oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: Escapa do genjutsu ileso, e da a chance de executar outro genjutsu + 50% de chances do proximo genjutsu do úsuario acertar.
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Shinchi no Gen - Sétima Ilusão
Descrição: O usuário que é Jinchuuriki do famoso Kaku, Shinchibi no Bijuu, ativa o chakra do Bijuu e entra na mente do usuário, junto com Shinchibi. Após isso, Kaku domina a mente do inimigo, ficando lá por algum tempo, atormentando o inimigo na mente dele, mas no mundo real ele está paralisado, e livre para qualquer ataque.
Condição: Chakra do 7 caudas ativado.
Custo: 25 de chakra.
Dano: -10 Resistência inimiga, deixa o inimigo paralisado e o usuario livre para ataques.
Duração: 2 turnos

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno, -25 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Equipamento Ninja:

.
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.

Atributos

Força:150
Agilidade:150
Habilidade:150
Habilidade com Armas:150
Controle de Chakra:150

Hp:750
Cp:750
Uchiha Kanji
Uchiha Kanji
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'

Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
Casa- uchiha Kanji Left_bar_bleue900/1100Casa- uchiha Kanji Empty_bar_bleue  (900/1100)
Stamina:
Casa- uchiha Kanji Left_bar_bleue1500/1500Casa- uchiha Kanji Empty_bar_bleue  (1500/1500)

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