Ficha Ninja
+6
Dante
Hyuuga Kaminari
Aburame Kyan
Madara
Nagato kira
Uchiha Kanji
10 participantes
Página 1 de 1
Ficha Ninja
Ficha Exemplo: ( Apenas Preencha )
Nome:
Idade ( Até 16 ):
História do Personagem ( Como foi que seu personagem chegou até onde está ):
Caracteristicas ( Humor e talz. ):
Vila Ninja ( Sua vila de inicio, Folha, Areia, Névoa, Som, Pedra, Nuvem... ):
Equipe ( Caso vá começar em equipe, Veja os Sensei's disponiveis:Uchiha Kanji(nevoa), vagas para kage(Folha)
Sozinho ( Você começa sozinho sem ajuda nem acompanhamento de ninguem ):
Clã:
Jutsus:
Elemento Primário ( Doton, Suiton, Fuuton, Raiton e Katon ):
AKI
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Escolha seu elemento e jutsus aki
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Escolha seus jutsus
aki
Jutsus Acadêmicos:
arte Física:
Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força
e 5x sua Habilidade.
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é
calculado 5x sua Agilidade e 5x seu controle de chakra
Atributos;
Os
Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na
batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;
Força
Agilidade
Habilidade
Habilidade com Armas
Controle de Chakra
Poste sua ficha abaixo e divirta-se!
By ADM Uchiha Kanji
Nome:
Idade ( Até 16 ):
História do Personagem ( Como foi que seu personagem chegou até onde está ):
Caracteristicas ( Humor e talz. ):
Vila Ninja ( Sua vila de inicio, Folha, Areia, Névoa, Som, Pedra, Nuvem... ):
Equipe ( Caso vá começar em equipe, Veja os Sensei's disponiveis:Uchiha Kanji(nevoa), vagas para kage(Folha)
Sozinho ( Você começa sozinho sem ajuda nem acompanhamento de ninguem ):
Clã:
Jutsus:
Elemento Primário ( Doton, Suiton, Fuuton, Raiton e Katon ):
AKI
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Escolha seu elemento e jutsus aki
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Escolha seus jutsus
aki
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força
e 5x sua Habilidade.
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é
calculado 5x sua Agilidade e 5x seu controle de chakra
Atributos;
Os
Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na
batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;
Força
Agilidade
Habilidade
Habilidade com Armas
Controle de Chakra
Poste sua ficha abaixo e divirta-se!
By ADM Uchiha Kanji
Última edição por Uchiha Kanji em Sex Set 02, 2011 2:57 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Kanji- Mizukage
- Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(900/1100)
Stamina:
(1500/1500)
Re: Ficha Ninja
Nome:'kira'Shyan
Idade :14
História do Personagem:nasceu numa familia bem estruturada mas acabou conheçendo um ser que lhe incinou um geito insano shinobi de ser por isso o chamam não mais por seu verdadeiro nome mas por KIRA
Caracteristicas:calmo,inteligente,sarcastico.
Vila Ninja:konoha
Equipe :grupo
Clã:uchiha
Jutsus:
Elemento Primário:katon
3 Jutsus de seu elemento :
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno
Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp:40
CP ou Chakra : 45
Atributos;
Força:5
Agilidade:4
Habilidade:3
Habilidade com Armas:1
Controle de Chakra:5
Nagato kira- Chunnin
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2010
Localização : Konohagakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Nagato
Exp: :: :
(500/700)
Stamina:
(300/300)
Re: Ficha Ninja
Ficha aceita faça sua graduação Aki
Uchiha Kanji- Mizukage
- Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(900/1100)
Stamina:
(1500/1500)
Re: Ficha Ninja
Nome: Madara
Idade :12
História do Personagem:Filho de um Nagato (clã) com uma hiuuga, eh o primeiro a ter a linhagem conhecida como sharingan, seus pais morreram e ele vagou pelo mundo ate se estabelecer em konoha.
Vila Ninja:konoha
Equipe : Sosinho (por enquanto)
Clã:uchiha
Jutsus:
Elemento Primário:katon
3 Jutsus de seu elemento :
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno
Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp:45
CP ou Chakra : 40
Atributos;
Força:5
Agilidade:3
Habilidade:4
Habilidade com Armas:1
Controle de Chakra:5
Idade :12
História do Personagem:Filho de um Nagato (clã) com uma hiuuga, eh o primeiro a ter a linhagem conhecida como sharingan, seus pais morreram e ele vagou pelo mundo ate se estabelecer em konoha.
Vila Ninja:konoha
Equipe : Sosinho (por enquanto)
Clã:uchiha
Jutsus:
Elemento Primário:katon
3 Jutsus de seu elemento :
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno
Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp:45
CP ou Chakra : 40
Atributos;
Força:5
Agilidade:3
Habilidade:4
Habilidade com Armas:1
Controle de Chakra:5
Madara- Gennin
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2010
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(50/100)
Stamina:
(50/50)
Re: Ficha Ninja
ficha aceita faça sua GRADUAÇÃO aki
Uchiha Kanji- Mizukage
- Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(900/1100)
Stamina:
(1500/1500)
Re: Ficha Ninja
Nome: Kyan
Idade: 09 Anos
História do Personagem: Kyan Nunca foi um Shinobi forte, Quando Nasceu era Fraco e Fragil, ninguem Gostava de Kyan nem mesmo seus Pais, Kyan Quando Completou 06 Anos Fugiu de Casa e Passou muito Tempo na Vila da Cachoeira, Quando Kyan Completou 08 Anos, Virou um Nukennin da Chuva e foi para Kiri e se Tornou um Shinobi de lá, Kyan Agora esta tentando Mostrar que é um Shinobi muito forte, e vai mostrar para todo mundo, que seu Poder ainda sera Mostrado... Kyan e um Garoto sério, não e muito de falar, as vezes assusta as pessoas com seu geito de garoto serio, Kyan adora Passear pela Vila, e claro gosta Muito de Treinar, Kyan e Inteligente e Sagaz, mas Nunca Mal Educado ou se Faz de Idiota.
Caracteristicas: Pele Clara, Olhos Negros, Moreno, Alto, Usa Oculos Escuros, Tem o Cabelo Curto, Usa Camisa Preta e Calçam Cinza.
Vila Ninja: Kirigakure no Sato
Equipe: Indefinido
Sozinho: Sim ^^
Clã: Aburame
Suiton
Genjutsus
Taijutsu
Ninjutsus
Jutsus Acadêmicos:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
Parte Física:
Hp:40 ( 5x sua Força e 5x sua Habilidade )
CP ou Chakra: 50 ( 5x sua Agilidade e 5x seu Controle de Chakra )
Atributos:
Força: 03
Agilidade: 08
Habilidade: 05
Habilidade com Armas: 01
Controle de Chakra: 01
Idade: 09 Anos
História do Personagem: Kyan Nunca foi um Shinobi forte, Quando Nasceu era Fraco e Fragil, ninguem Gostava de Kyan nem mesmo seus Pais, Kyan Quando Completou 06 Anos Fugiu de Casa e Passou muito Tempo na Vila da Cachoeira, Quando Kyan Completou 08 Anos, Virou um Nukennin da Chuva e foi para Kiri e se Tornou um Shinobi de lá, Kyan Agora esta tentando Mostrar que é um Shinobi muito forte, e vai mostrar para todo mundo, que seu Poder ainda sera Mostrado... Kyan e um Garoto sério, não e muito de falar, as vezes assusta as pessoas com seu geito de garoto serio, Kyan adora Passear pela Vila, e claro gosta Muito de Treinar, Kyan e Inteligente e Sagaz, mas Nunca Mal Educado ou se Faz de Idiota.
Caracteristicas: Pele Clara, Olhos Negros, Moreno, Alto, Usa Oculos Escuros, Tem o Cabelo Curto, Usa Camisa Preta e Calçam Cinza.
Vila Ninja: Kirigakure no Sato
Equipe: Indefinido
Sozinho: Sim ^^
Clã: Aburame
Suiton
- Spoiler:
- Suiton - Sei Kurisame (Invocação de Chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Efeitos: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Custo: 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Suiton - Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 6 chakra
Duração: 3 turnos.
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder dentro dela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água.
Custo: 6 chakra
Efeitos: Ficar escondido, ou teletransporte.
Duração: 1 turno
Genjutsus
- Spoiler:
- Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Taijutsu
- Spoiler:
- Dekopin (Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Custa: 10 de chakra
Efeitos: 10 de dano
Duração: 1 turno
Ninjutsus
- Spoiler:
- Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Custa: 5 Chakra para cada 3 clones
Efeitos¹: -2 de resistencia a cada 3 clones, -1 de dano do oponente a cada 3 clones
Efeitos²: -15% chances de acerto (Oponente)
Duração: 2 rodadas
Jutsus Acadêmicos:
- Spoiler:
- Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
Parte Física:
Hp:40 ( 5x sua Força e 5x sua Habilidade )
CP ou Chakra: 50 ( 5x sua Agilidade e 5x seu Controle de Chakra )
Atributos:
Força: 03
Agilidade: 08
Habilidade: 05
Habilidade com Armas: 01
Controle de Chakra: 01
Aburame Kyan- Gennin
- Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/08/2010
Ficha do Shinobi
Clã:: Aburame
Exp: :: :
(150/200)
Stamina:
(100/100)
Re: Ficha Ninja
ficha aceita faça sua graduação aki
Uchiha Kanji- Mizukage
- Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(900/1100)
Stamina:
(1500/1500)
Re: Ficha Ninja
Nome: Kaminari
Idade: 13
Clã: Hyuuga
História: Nasceu na família secundaria do Clã Hyuuga. Com o passar do tempo foi se revoltando contra a família principal e começou a vagar pelo País do Fogo em busca de poder... até que voltou pra Konoha e passou a viver como um simples shinobi.
Vila: Konoha
Equipe: Sozinho
Características: Pele clara.. 1,69 cm.. 52 kg.. Cabelo curto.. Trajes normais de ninja..
Elemento primário: Suiton
Jutsus Elementais:
Suiton - Sei Kurisame (Invocação de Chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Efeitos: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Custo: 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
---
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder dentro dela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água.
Custo: 6 chakra
Efeitos: Ficar escondido, ou teletransporte.
Duração: 1 turno
---
Suiton - Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 6 chakra
Duração: 3 turnos.
Genjutsu:
Oto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Taijutsu:
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ---
Duração: 3 turnos.
Ninjutsu:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: ---
Duração: Até serem destruídos.
Ninjutsus acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
---
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamentos: Shuriken, Kunai, Fios de Aço
Atributos:
Força - 3
Agilidade - 5
Habilidade - 3
Habilidade com Armas - 2
Controle de Chakra - 5
Físico:
Hp - 30
Chakra - 50
Idade: 13
Clã: Hyuuga
História: Nasceu na família secundaria do Clã Hyuuga. Com o passar do tempo foi se revoltando contra a família principal e começou a vagar pelo País do Fogo em busca de poder... até que voltou pra Konoha e passou a viver como um simples shinobi.
Vila: Konoha
Equipe: Sozinho
Características: Pele clara.. 1,69 cm.. 52 kg.. Cabelo curto.. Trajes normais de ninja..
Elemento primário: Suiton
Jutsus Elementais:
Suiton - Sei Kurisame (Invocação de Chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Efeitos: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Custo: 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
---
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder dentro dela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água.
Custo: 6 chakra
Efeitos: Ficar escondido, ou teletransporte.
Duração: 1 turno
---
Suiton - Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 6 chakra
Duração: 3 turnos.
Genjutsu:
Oto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Taijutsu:
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ---
Duração: 3 turnos.
Ninjutsu:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: ---
Duração: Até serem destruídos.
Ninjutsus acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
---
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
---
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamentos: Shuriken, Kunai, Fios de Aço
Atributos:
Força - 3
Agilidade - 5
Habilidade - 3
Habilidade com Armas - 2
Controle de Chakra - 5
Físico:
Hp - 30
Chakra - 50
Última edição por Kaminari em Sex Ago 20, 2010 11:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : falto umas coisas =P)
Hyuuga Kaminari- Gennin
- Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi
Clã:: Hyuuga
Exp: :: :
(240/250)
Stamina:
(100/100)
Re: Ficha Ninja
ficha aceita faça sua graduação aki
Uchiha Kanji- Mizukage
- Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(900/1100)
Stamina:
(1500/1500)
Re: Ficha Ninja
Nome: Dante
Idade: 16 anos
História do Personagem : Meu pais foram mortos pos ninjes renegados quando eu era pequeno des de então eu sou criado pelo meus avós que era da aldeia da nevoa. Todo dia o meu avô me treinava para eu ser um dia um espadachin e então depois de um tempo eu sai da casa de meus avós e fui ate konora para eu virar um ninja com isto todo dia depois das aulas eu ia treinar o meu maximo de mim e agora sou um dos 7 espadaschis
Caracteristicas: Serio, calmo, pensa antes de fazer alguma coisa, de vez em quando ele brinca.
Vila Ninja: Névoa
Equipe: não tenho equipe U_U
Sozinho: Sim
Clã: Juugo
Jutsu do Clã:
Liberação: Juugo Kekkei Genkai
Descrição: O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis que serão mostrados no treino de jutsus do clã.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Causa: ===
Condição:Gennin, requer ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Jutsus:
Elemento Primário: Doton
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos.
Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Efeitos: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu) :
Ninjutsus:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Taijustsus:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Efeitos: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Genjutsus:
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp: 50
Cp: 40
Atributos;
Força: 15
Agilidade: 15
Habilidade: 15
Habilidade com Armas: 15
Controle de Chakra: 15
Idade: 16 anos
História do Personagem : Meu pais foram mortos pos ninjes renegados quando eu era pequeno des de então eu sou criado pelo meus avós que era da aldeia da nevoa. Todo dia o meu avô me treinava para eu ser um dia um espadachin e então depois de um tempo eu sai da casa de meus avós e fui ate konora para eu virar um ninja com isto todo dia depois das aulas eu ia treinar o meu maximo de mim e agora sou um dos 7 espadaschis
Caracteristicas: Serio, calmo, pensa antes de fazer alguma coisa, de vez em quando ele brinca.
Vila Ninja: Névoa
Equipe: não tenho equipe U_U
Sozinho: Sim
Clã: Juugo
Jutsu do Clã:
Liberação: Juugo Kekkei Genkai
Descrição: O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis que serão mostrados no treino de jutsus do clã.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Causa: ===
Condição:Gennin, requer ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Jutsus:
Elemento Primário: Doton
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos.
Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Efeitos: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu) :
Ninjutsus:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Taijustsus:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Efeitos: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Genjutsus:
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp: 50
Cp: 40
Atributos;
Força: 15
Agilidade: 15
Habilidade: 15
Habilidade com Armas: 15
Controle de Chakra: 15
Última edição por Dante em Dom Ago 29, 2010 4:41 pm, editado 3 vez(es)
Dante- Gennin
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 29
Localização : ???
Ficha do Shinobi
Clã:: Juugo
Exp: :: :
(100/150)
Stamina:
(100/100)
Re: Ficha Ninja
Nome: zero
Idade: 13
História do Personagem :viajava com ninjas errantes em carravanas até que passando pela aldeia da nuvem uma das carroças cai no morro entao ele se agarra e volta mas então ele fica perdido e acaba ficando por la e virando um shinobi.
Vila Ninja: nuvem
Equipe: não tenho equipe -_-
Sozinho: Sim
Clã: hyuuga
Jutsus:
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Efeitos: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Efeitos: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Raiton - Rairikirin (Libertação do Raio - Travão Lançado)
Descrição: O usuario cria um pequeno relampago com a mão que quando atinge o oponente o deixa eletrocutado
Custo: 8 chakra
Efeitos: +12 dano
Duração: 1 turno
Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
Taijustsus:
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Genjutsus:
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp: 50
Cp: 40
Atributos;
Força: 4
Agilidade: 5
Habilidade: 3
Habilidade com Armas: 3
Controle de Chakra: 3
Idade: 13
História do Personagem :viajava com ninjas errantes em carravanas até que passando pela aldeia da nuvem uma das carroças cai no morro entao ele se agarra e volta mas então ele fica perdido e acaba ficando por la e virando um shinobi.
Vila Ninja: nuvem
Equipe: não tenho equipe -_-
Sozinho: Sim
Clã: hyuuga
Jutsus:
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Efeitos: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Efeitos: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Raiton - Rairikirin (Libertação do Raio - Travão Lançado)
Descrição: O usuario cria um pequeno relampago com a mão que quando atinge o oponente o deixa eletrocutado
Custo: 8 chakra
Efeitos: +12 dano
Duração: 1 turno
Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
Taijustsus:
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Genjutsus:
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp: 50
Cp: 40
Atributos;
Força: 4
Agilidade: 5
Habilidade: 3
Habilidade com Armas: 3
Controle de Chakra: 3
zero- Estudante da Academia
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2010
Ficha do Shinobi
Clã:: Hyuuga
Exp: :: :
(50/100)
Stamina:
(50/50)
Re: Ficha Ninja
ficha aceita faça sua admissão aki
Uchiha Kanji- Mizukage
- Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(900/1100)
Stamina:
(1500/1500)
Re: Ficha Ninja
Nome:Sieghart
Idade ( Até 16 ):10
História do Personagem ( Como foi que seu personagem chegou até onde está ):Ainda pequeno foi abandonado pelo seus pais junto com seu irmão mais
velho, chamado Dion, os dois foram a luta e se tornaram ninjas com ambos
os caminhos diferentes, o mais novo ficou bom em genjutsu e o mais
velho no equilibrio ninja entre taijutsu e genjutsu, assim foram a
procura de seus pais, quando descobrem sobre o abandono, descobrem a
mesmo tempo, que os seus pais foram mortos, por isso o abandono, e então
assim começou a grande jornada pela vida.
Caracteristicas ( Humor e talz. ):Calmo, inteligente, agil, sua aparência será colocada na assinatura.
Vila Ninja ( Sua vila de inicio, Folha, Areia, Névoa, Som, Pedra, Nuvem... ):Névoa
Equipe ( Caso vá começar em equipe, Veja os Sensei's disponiveis:Uchiha Kanji
Sozinho ( Você começa sozinho sem ajuda nem acompanhamento de ninguem ):
Clã:Uchiha
Jutsus:
Elemento Primário ( Doton, Suiton, Fuuton, Raiton e Katon ):
Raiton
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Equipamento Ninja:
arte Física:
Hp: 40
CP ou Chakra : 35
Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na
batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;
Força:4
Agilidade:4
Habilidade:4
Habilidade com Armas:3
Controle de Chakra:3
Idade ( Até 16 ):10
História do Personagem ( Como foi que seu personagem chegou até onde está ):Ainda pequeno foi abandonado pelo seus pais junto com seu irmão mais
velho, chamado Dion, os dois foram a luta e se tornaram ninjas com ambos
os caminhos diferentes, o mais novo ficou bom em genjutsu e o mais
velho no equilibrio ninja entre taijutsu e genjutsu, assim foram a
procura de seus pais, quando descobrem sobre o abandono, descobrem a
mesmo tempo, que os seus pais foram mortos, por isso o abandono, e então
assim começou a grande jornada pela vida.
Caracteristicas ( Humor e talz. ):Calmo, inteligente, agil, sua aparência será colocada na assinatura.
Vila Ninja ( Sua vila de inicio, Folha, Areia, Névoa, Som, Pedra, Nuvem... ):Névoa
Equipe ( Caso vá começar em equipe, Veja os Sensei's disponiveis:Uchiha Kanji
Sozinho ( Você começa sozinho sem ajuda nem acompanhamento de ninguem ):
Clã:Uchiha
Jutsus:
Elemento Primário ( Doton, Suiton, Fuuton, Raiton e Katon ):
Raiton
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Raiton
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O
usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a
mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Efeitos: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Efeitos: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Raiton - Rairikirin (Libertação do Raio - Travão Lançado)
Descrição: O usuario cria um pequeno relampago com a mão que quando atinge o oponente o deixa eletrocutado
Custo: 8 chakra
Efeitos: +12 dano
Duração: 1 turno
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Genjutsu
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum
lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo
começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na
mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a
vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada,
tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado
pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combateNinjutsu
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus
que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir
por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o
usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
Taijutsu
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição:Com um
movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que
estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a
Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Efeitos: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [ 3] Dano; [ 1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [ 3] Dano; [ 3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp: 40
CP ou Chakra : 35
Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na
batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;
Força:4
Agilidade:4
Habilidade:4
Habilidade com Armas:3
Controle de Chakra:3
Sieghart- Estudante da Academia
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/09/2011
Ficha do Shinobi
Clã::
Exp: :: :
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: Ficha Ninja
ficha aceita faça sua admissão aki
Uchiha Kanji- Mizukage
- Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Kirigakure no Sato.'
Ficha do Shinobi
Clã:: Uchiha
Exp: :: :
(900/1100)
Stamina:
(1500/1500)
Re: Ficha Ninja
Nome:henteu
Idade:13
História do Personagem:nascido em uma vila pequena que nem nome tinha sua mãe era uma bêbada que não sabia de nada que enquanto morava junto com sua mãe ela batia todo dia nele (no caso sou eu) ate um dia que decidiu fugir de casa e ser o melhor ninja do mundo e superar sua dificuldades;e ate hoje fica na duvida e querendo saber que é seu pai.
Caracteristicas:muito tranquilo apesar de sua infância bem terrível mais bem humorado e de bem com a vida.
Vila Ninja :folha
Equipe ( Caso vá começar em equipe, Veja os Sensei's disponiveis:se der o eu quero ser o hokage (kage da folha)
Sozinho ( Você começa sozinho sem ajuda nem acompanhamento de ninguem ):
Clã:
clan Uchiha
Jutsus:
Elemento Primário ( Doton, Suiton, Fuuton, Raiton e Katon ):Katon
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Jutsus Acadêmicos:
arte Física:
Hp:40
CP ou Chakra :35
Atributos:
Força:4
Agilidade:4
Habilidade:4
Habilidade com Armas:3
Controle de Chakra:3
Idade:13
História do Personagem:nascido em uma vila pequena que nem nome tinha sua mãe era uma bêbada que não sabia de nada que enquanto morava junto com sua mãe ela batia todo dia nele (no caso sou eu) ate um dia que decidiu fugir de casa e ser o melhor ninja do mundo e superar sua dificuldades;e ate hoje fica na duvida e querendo saber que é seu pai.
Caracteristicas:muito tranquilo apesar de sua infância bem terrível mais bem humorado e de bem com a vida.
Vila Ninja :folha
Equipe ( Caso vá começar em equipe, Veja os Sensei's disponiveis:se der o eu quero ser o hokage (kage da folha)
Sozinho ( Você começa sozinho sem ajuda nem acompanhamento de ninguem ):
Clã:
clan Uchiha
Jutsus:
Elemento Primário ( Doton, Suiton, Fuuton, Raiton e Katon ):Katon
3 Jutsus de seu elemento ( APENAS DE GENNIN ):
Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Efeitos: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Efeitos: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno
Jutsus ( Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu, APENAS DE GENNIN):
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:
Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamento Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
arte Física:
Hp:40
CP ou Chakra :35
Atributos:
Força:4
Agilidade:4
Habilidade:4
Habilidade com Armas:3
Controle de Chakra:3
henteu- Estudante da Academia
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2011
Ficha do Shinobi
Clã::
Exp: :: :
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|